Projeto Minha Parte

Fazemos a nossa parte. E você?

Na Maely OOH, a sustentabilidade é colocada em prática dentro da própria empresa por meio do Projeto Minha Parte, que incentiva os colaboradores a tomarem pequenas atitudes que, somadas, tornam-se grandes gestos de preservação ambiental. Algumas delas são evitar desperdício de água, luz e papel. Além disso, a Maely OOH preza pela substituição dos copos plásticos pela caneca do projeto, distribuída para todos.
Um dos objetivos do Minha Parte é fazer com que esses hábitos se tornem rotina não somente nas dependências da empresa. Os colaboradores podem e devem praticá-los em casa e transmiti-los para a família, sendo multiplicadores da ideia de que todos devem se preocupar com a sustentabilidade.

Minha Parte

22 de março. Dia Mundial da Água

De um lado uma nuvem em 3D carregada mostra a abundância da água em dias de chuva. Do outro, uma mesma mídia mostra a falta que o recurso natural faz na hora do banho, quando o consumo nem sempre é feito com consciência. Foi assim, de uma maneira criativa, que a Maely OOH promoveu a conscientização em recente campanha sobre o Dia da Água. Na ação, promovida na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, um mesmo outdoor despertou a população para o desperdício.

22 de março. Dia Mundial da Água

No dia 22 de junho de 2012, a Maely OOH junto com o Projeto Minha Parte lançaram uma campanha em Vitória e Vila Velha contra o desperdício de água. A campanha brincava com a opção CURTIR da rede social Facebook, a partir da frase "Não curtimos o desperdício". Além de outdoors nas ruas, a ação também foi parar na fanpage da Maely OOH, onde os seguidores podiam compartilhar essa ideia.